Monday, June 2, 2008

temos Hino!

Pois e... O novo Euro vem ai e ja temos hino!
Depois do grande exito de Roberto Leal com o qual o ex(?)-treinador Filipao inspirou a nossa seleccao, Nel antecipa-se com uma cor de cabelo nunca antes vista (e tambem uma cancao para a seleccao)!

O hino pode ser ouvido no ruaslusitanas e a foto? a foto tambem eu gostava que pudesse ser encontrada numa estacao de servico perto de si, mas nao... e uma criacao do ruaslusitanas a partir de uma foto enviada por Nel.

3 comments:

Confras said...

Carinha,

Obrigada pela divulgação de mais esta grande pérola. Muito bom (a parte q eu ouvi... confesso q não cheguei ao fim.) Devíamos até ter um link aqui no tasco para o ruas lusitanas.

Gosto muito do brilho que envolve o Nel na foto; aí está o exemplo de um belo trabalho de Photoshop, que lhe dá finalmente o ar divino que ele merece.

[-_-] said...

eu tambem nao tinha ouvido a musica, mas fui ouvir e gostei muito de ver que a determinada altura Nel faz um esforco enorme para sair do tom cantando num registo para alem do falcete. muito inovador...

o brilho do photoshop e do cabelo dele foi realmente a motivacao deste post. :)
e tambem gosto do sol falso e da autoestrada no fundo. E quase como a foto da mariza que o mus postou antes, mas com mais requinte.

já bai said...

nao sei... a mim parece-me que falta claramente um terceiro "viva" no coro do refrao. parece-me que esta versao ainda precisa de pulimento...