O que fazer quando nos deitamos às 6:34 da manhã e o vizinho do lado resolve começar a furar a parede da casa ao lado (com um pneumático, juro!) antes das 9:00 da manhã?
a) furar os timpanos e continuar a dormir. Já trataremos de encontrar um otorrino quando acordarmos devidamente e além disso agora fazem-se aqueles aparelhinhos super pequenitos e que podemos ligar e desligar quando queremos! Sempre quis adicionar (mais) um filtro à minha realidade.
b) sair de casa e fingir que tropeço no escadote em que está encavalitado o senhor com a broca de modo a que tenha que levar (pelo menos) uns 10 pontos e não volte antes do almoço.
c) tentar ignorá-lo enterrando a cabeça o mais possivel na almofada, não conseguir e levantar-se com um humor pior que o do Avelino Ferreira Torres. Depois descobrir que o iPod está descarregado e que não comprei leite para o pequeno almoço. Comer 3 bolhachas maria e fazer os 15 km de caminho ao campus com sono, (quase) em jejum e a ouvir a espanholada que passava na rádio. F****
Tenho a certeza que as segundas-feiras de manhã são obra de Satanás para me lixar!
Monday, June 4, 2007
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
9 comments:
Quer-me parecer que escolheste a c). Eu acho que podias ter escolhido as três em simultâneo! Não eram mutuamente exclusivas!
Dica: a Radio3 é um bocado esquisitóide mas dá música variada, e às vezes até portuguesa! Já mais de uma vez ouvi lá The Gift, Rodrigo Leão, Madredeus e, no 25 de Abril, Zeca Afonso!
uou!!! graças :)
Na passada segunda-feira (coincidencia!) aconteceu-me exactamente o mesmo! O vizinho de cima decidiu que 8h30 seria a hora ideal para desfazer a parede a' martelada+berbequim. O dia tambem ideal, um dos rarissimos feriados que este pais tem!!
Porque tudo o que me passou pela cabeca e' punido por lei, deixei-me estar ate que se fartasse...
Noto uma certa repeticao de acontecimentos. Se te lembras...
Comigo são os gajos a despejar o ecoponto a manhã inteira em frente à minha varanda e claro o berbequim das 9h...sinto que não estou tão longe da civilização quando encontro paralelismos nos vossos relatos, cidadãos do mundo!!!!!!!!
Por aqui, nada disso...
A província é calma e bucólica. Em frente à minha janela, tenho campos verdes e vacas, ocasionalmente, mas tudo bastante silencioso. Ihihih! Nada comparado com a agitação dos dias da R. da Constituição.
vpfcd,
É certo que não é nada comigo, mas também é certo que eu sou uma abelhuda de primeira, que raio fazias tu acordada às 6.34 a um domingo à noite?
bah, nenhuma razão virtualmente interessante, apenas porque me deve faltar alguma hormona dessas que controlam os ciclos circadianos ou lá como se chamam...
Para não me ficar a rir (não que tenha achado piada ao vosso sofrimento... claro que não!) hoje levei com uma sinfonia de birra do Matias, incluindo obviamente muito choro e gritos das 7 às 7:30.
ps. Para quem não sabe o Matias tem 3 anos e meio... e até vai ser operado hoje... pronto, já me arrependi de fazer o comentário...
zef, o teu flatmate tem 3 anos e meio?
suspeito...
de qualquer modo, quem vai ser operado tem direito a uma birrazita.
óóóó, coitadinho do Matias. mas aposto que vai gostar de soprar no balão com anestesia e ficar todo ganzado!
mas sim, o teu caso é bem pior, porque com o Matias não dá muito gozo exercitar os poderes mentais para que lhe aconteçam coisas horriveis. eu bem que tive tempo para tentar umas quantas!
Post a Comment