Monday, June 4, 2007

I love mondays

O que fazer quando nos deitamos às 6:34 da manhã e o vizinho do lado resolve começar a furar a parede da casa ao lado (com um pneumático, juro!) antes das 9:00 da manhã?

a) furar os timpanos e continuar a dormir. Já trataremos de encontrar um otorrino quando acordarmos devidamente e além disso agora fazem-se aqueles aparelhinhos super pequenitos e que podemos ligar e desligar quando queremos! Sempre quis adicionar (mais) um filtro à minha realidade.

b) sair de casa e fingir que tropeço no escadote em que está encavalitado o senhor com a broca de modo a que tenha que levar (pelo menos) uns 10 pontos e não volte antes do almoço.

c) tentar ignorá-lo enterrando a cabeça o mais possivel na almofada, não conseguir e levantar-se com um humor pior que o do Avelino Ferreira Torres. Depois descobrir que o iPod está descarregado e que não comprei leite para o pequeno almoço. Comer 3 bolhachas maria e fazer os 15 km de caminho ao campus com sono, (quase) em jejum e a ouvir a espanholada que passava na rádio. F****

Tenho a certeza que as segundas-feiras de manhã são obra de Satanás para me lixar!

9 comments:

já bai said...

Quer-me parecer que escolheste a c). Eu acho que podias ter escolhido as três em simultâneo! Não eram mutuamente exclusivas!

Dica: a Radio3 é um bocado esquisitóide mas dá música variada, e às vezes até portuguesa! Já mais de uma vez ouvi lá The Gift, Rodrigo Leão, Madredeus e, no 25 de Abril, Zeca Afonso!

váparaforacádentro said...

uou!!! graças :)

cata-vento said...

Na passada segunda-feira (coincidencia!) aconteceu-me exactamente o mesmo! O vizinho de cima decidiu que 8h30 seria a hora ideal para desfazer a parede a' martelada+berbequim. O dia tambem ideal, um dos rarissimos feriados que este pais tem!!
Porque tudo o que me passou pela cabeca e' punido por lei, deixei-me estar ate que se fartasse...

Noto uma certa repeticao de acontecimentos. Se te lembras...

ai said...

Comigo são os gajos a despejar o ecoponto a manhã inteira em frente à minha varanda e claro o berbequim das 9h...sinto que não estou tão longe da civilização quando encontro paralelismos nos vossos relatos, cidadãos do mundo!!!!!!!!

Confras said...

Por aqui, nada disso...

A província é calma e bucólica. Em frente à minha janela, tenho campos verdes e vacas, ocasionalmente, mas tudo bastante silencioso. Ihihih! Nada comparado com a agitação dos dias da R. da Constituição.

vpfcd,
É certo que não é nada comigo, mas também é certo que eu sou uma abelhuda de primeira, que raio fazias tu acordada às 6.34 a um domingo à noite?

váparaforacádentro said...

bah, nenhuma razão virtualmente interessante, apenas porque me deve faltar alguma hormona dessas que controlam os ciclos circadianos ou lá como se chamam...

Zef said...

Para não me ficar a rir (não que tenha achado piada ao vosso sofrimento... claro que não!) hoje levei com uma sinfonia de birra do Matias, incluindo obviamente muito choro e gritos das 7 às 7:30.

ps. Para quem não sabe o Matias tem 3 anos e meio... e até vai ser operado hoje... pronto, já me arrependi de fazer o comentário...

Confras said...

zef, o teu flatmate tem 3 anos e meio?

suspeito...

de qualquer modo, quem vai ser operado tem direito a uma birrazita.

váparaforacádentro said...

óóóó, coitadinho do Matias. mas aposto que vai gostar de soprar no balão com anestesia e ficar todo ganzado!

mas sim, o teu caso é bem pior, porque com o Matias não dá muito gozo exercitar os poderes mentais para que lhe aconteçam coisas horriveis. eu bem que tive tempo para tentar umas quantas!