Thursday, November 8, 2007

inquérito ramboieiro

Não há sinal mais claro do "amadurecer" que recordar com saudade as coisas estúpidas que um dia a nossa cabecinha produziu. Isso ainda é mais fácil quando guardamos a parvoíce em formato digital e um dia mais tarde a redescobrimos de uma forma perfeitamente casual. Será que ainda seríamos capazes de ter tais diarreias mentais? A resposta é simples e conclusiva: claro que sim, tás parvo ou quê?!

Vem isto a propósito do inquérito da praxe de biologia de 2000. Sim, aquela que o nosso ano organizou (vocês sabem de quem estou a falar e sabem também que eu sei que vocês sabem... bem, adiante...). Ontem estava a remexer numas coisas que tinha lá em casa e eis senão quando descubro uma disquete (sim, somos desse tempo - cá está mais um sinal do "amadurecer") com o dito inquérito. Confesso que não me lembrava da maior parte das coisas lá escritas mas não me esqueço de como foi criado: uma noite de copos na saudosa (lá está mais um sinal) guy house (guy!) com alguns de nós em extensa actividade criativa e, posso confirmar, foleira à brava.

Não podendo, por questões de espaço (e porque não me apetece), reproduzir na totalidade o dito questionário rapioqueiro, deixo-vos algumas perguntas de escolha múltipla. Sintam-se livres de responder mas não se esqueçam que respostas erradas provocam descontos.

24. Quando soltas uma força motriz que te sai do ânus e entra pelo nariz:
a) cai um preservativo no chão;
b) sai molhinho;
c) sai-te o olho;
d) dá-te fome.

24.1. Que sensação tens?
a) Ah! Brisa do mar!
b) Bifinhos de peru com cogumelos;
c) Combinado 90;
d) Forte cheiro a látex e um leve odor a vaselina.

25. Se quando evacuas tens um orgasmo:
a) quando estiveres com diarreia terás orgasmos múltiplos.

26. Qual é a coisa qual é ela que é amarela por dentro e branca por fora?
a) um pinguim;
b) a Manuela Moura Guedes;
c) uma retrete mijada;
d) o sol encoberto.

28. Quando comes preservativos:
a) cagas alheiras.

29. Um “blowjob” é:
a) tocar didgeridoo;
b) soprar no trabalho;
c) um brox;
d) o que é um didgeridoo???

4 comments:

Confras said...

De facto, aqui está um belo inquérito cheio de classe!

PS: Eu tenho o material de apoio da aula fantasma.

Bianca said...

Eu tenho papeis q passavamos nas aulas... :P

Confras said...

A sério? Os do Vítor, das aulas de Química?

[-_-] said...

ainda bem que ainda seriamos capazes de ter tais diarreias mentais. ainda hoje estava a sentir o "amadurecimento" a pegar-me o meu joelho direito e pensei que era desta.

isto e que da experimentar cocktails enquanto se escreve um questionario!
mas aposto que aquelada "retrete mijada" veio do mus.