Monday, November 26, 2007

quero ser Otorrinolaringologista para post-doc!

visto que ja me falta pouco para acabar o doutoramento, tenho comecado a pensar no que gostava de ser quando for grande. decidi que quero fazer algo mais divertido e relaxante, assim tipo Otorrinolaringologista. pode ser?

olha que fixe que era depois de um dia de trabalho levar estas frases para casa em vez de papers ou computador:

"A minha expectoração é limpa, assim branquinha, parece com sua licença espermatozóides".
"Fui ao Ftalmologista, meteu-me uns parafusinhos nos olhos a ver se as lágrimas saíam".
"Tenho a língua cheia de Áfricas".
"A minha pardalona está a mudar de cor".
"Às vezes prega-se-me umas comichões nas barbatanas".
"Tenho esta comichão na perseguida porque o meu marido tem uma infecção na ponta da natureza".
"Quantos filhos teve?" - pergunta o médico. "Para a retrete foram quatro, senhor doutor, e à pia baptismal levei três".
"O Médico mandou-me lavar a montadeira logo de manhã".
"Já tenho os ossos desclassificados".
"Senhor Doutor a minha mulher tem umas almorródias que com a sua licença nem dá um peido".
"Tenho pedra na basílica".
"O meu marido está internado porque sangra pela via da frente e pinga pela via de trás".

5 comments:

GoEThe said...

Acho que tás a confundir otorrinolaringologista com outras especialidades!!!
Mas se não estás, as frases são ainda mais assustadoras...

Confras said...

Seja como for, são lindas. Ser médico deve ser muito bom, mesmo muito bom...

PS: Qual é a tua opção número 2? Não que eu queira copiar, mas inspiração procura-se!

[-_-] said...

nao estou a confundir as especialidades! isto e tirado de uns apontamentos de um medico destes, por incrivel que pareca.

a segunda opcao e qualquer coisa ligada a comunidade europeia. qualquer coisa mesmo! (desde que me paguem bem e que possa passear qb)
E la ha espaco para muitos mais, por isso podes-te juntar!

Bianca said...

Bem...da minha parte só ouvi gente dizer q foi ás "Órgencias" fazer uns tacos...
Mas esquece os ORL's... Frascos de ranho e cera com umas semanas de duraçao pendurados nas paredes n se compensam nem com perolas dessas...

Catarina Pinho said...

No avião Porto-Newark conheci uma senhora (emigras, pois claro) que alternava os "Ai jajuj!" com os "Oh my god!" e que fez questão de me contar a sua histórica clínica de fio a pavio, incluindo a "emorrói" que tinha de fazer.

(Leia-se MRI, que é americano para ressonância magnética).