Saturday, April 28, 2007

Parabéns, muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuusssss!!!

Musinho,

Em nome dos frequentadores deste blog, aqui ficam os nossos PARABÉNS!!!

Espero que tenhas um dia muito feliz, com a família e os amigos e tudo e tudo e tudo, e diverte-te como se não houvesse amanhã, que não estás a caminhar para novo.

5 comments:

Confras said...

Bolas, acabo de reparar que as horas do blog não coincidem com as horas daqui! Por isso, este post não é de sábado, 28 de Abril às 4:04 pm, mas sim de 29 de Abril, às 0:11 am.

váparaforacádentro said...

isso!! e não te esqueças de cantar o hino!! ou a formiga no carreiro... ou o zebedeu voltaste....

bicos,

[-_-] said...

Parabens musa!

Bianca said...

Parabens Mus!

Acabei de vir de uma conferencia surreal.. Inscrevi-me no IPPNW (q é basicamente uma organizaçao de medicos activistas contra armas nucleares)...http://www.ippnw.org/
A reuniao foi no Porto este ano mas, curiosamente, acho q deviamos ser uns 5 portugueses além do pessoal da organizaçao. Hoje tinha workshop sobre o "trident renewal"... Cheguei atrasada e quando reparei tinham-nos dividido em grupos de "trabalho"... Pensei q era uma simulaçao (ja tinha feito uma) mas eles queriam mesmo planear uma manifestaçao em Londres... Nao seria uma má ideia se nao fossemos todos de nacionalidades diferentes, alguns nem sequer tivessem ido a Londres e a "lider" do grupo em resposta a uma simples duvida "n ha legislaçao qto ao nivel de intensidade de som?" (o meu grupo era o grupo da dança) respondesse:Eu só queria que as pessoas se juntassem para dançar! (assim com os olhinhos brilhantes e ar sorridente)

Por isso, Mus estarei numa prisao perto de ti 3 ou 4 de Outubro... :P

musaranho said...

uau!! um post dedicado a mim!! ecomentarios dedicados a mim!! e as armas nucleares!! estou deveras impressionado. E estou a cantar o hino de biologia enquanto danco à escocês e escrevo o comment. Obrigado por este momento unico! E por me terem feito entender que no fim de semana de 3 de outubro o melhor mesmo é sair do país. ;)