Wednesday, July 4, 2007

Cada 1 tem a sorte que merece?

Amigos, nunca vi tanta chuva como esta primavera/verão. E frio.

A semana passada tive um "lab retreat". Para quem não sabe isto é uma coisa muito fina, em que se vai para um sitio isolado (um big brother sem camaras) falar de ciência.

Partilhei casa durante 3 dias inteirinhos com algumas pessoas e com muitos muitos cromos. Ao todo 32 entidades sinistras.

O frio era tanto que se acendeu a lareira. Dia 30 de Junho e tinhamos a lareira acesa... e discutia.se se a proteina x fosforila a y, se o ciclo para ou nao para, se o melhor é fazer um screen genetico ou um ChIP on chip...

Resumindo: frio, chuva e ouvir chatos a falar.

Por isso ver o post do ricas nao me fez nada bem.

PS: parabens atrasados AI!

6 comments:

ai said...

q porra de sitio mais valia fazerem uma orgia!!!!!!!!

[-_-] said...

eu acho que cada um tem a sorte que merece...

Confras said...

Mascarilha, queres ser agredido? Já não basta teres ido de férias/conferência à Nova Zelândia, ainda tens que vir aqui esfregar na cara da malta que está no uk que vives num sítio com sol???????????

Não tens vergonha?

No uk, segundo as melhores perspectivas, só vai haver um dia da Verão este ano: 15 de Julho... Aproveitem.

PS: Não sei bem a fonte desta informação, por isso, se chover dia 15, não se venham queixar.

váparaforacádentro said...

chavalo!! ainda agora vieste de bcn que eu bem sei pá!! pensa no aquecimento global e em como vais sentir falta de frio daqui a uns anos!!

mascarilha, interrogo-me se a moda dos calções ridículos voltará a este canto do mundo algum dia?? é que era o auge!

m. said...

meninos do uk, se sentem falta do sol podem vir-me visitar! tem estado um calor insuportável desde abril! esta semana vai estar uma média de 35º. felizmente eu vou para outro continente na próxima semana. não há pachorra para este calor.
ah! e no texas chove há 45 dias!!

beijinhos

daniel said...

venham mas é para Portugal, onde o clima é sempre uma surpresa!
ainda na semana passada houve um dia típico de Novembro em pleno Julho!
e no dia seguinte já estavamos em Julho outra vez!!!
isto é óptimo porque assim ninguém tem saudades do mês x ou y!!!

pensem nisso!

e outra vantagem adicional é q sempre temos o paulo portas para nos rirmos um bocado!