Friday, July 13, 2007

Ontem fui ver este filme e gostei!


no inicio custou-me aceitar que uma tour chamada "Gypsy Caravan" juntava musica do norte da india, macedonia, romenia e espanha. mas a verdade e que, passados os primeiros concertos, tudo faz sentido e os musicos comecam a interagir como se compreendessem perfeitamente a musica dos outros. La para o fim ate ha uma musica entre os indianos e os espanhois de partir a louca toda!
Sai da sala a catarolar o Mesecina e a tentar contruir uma arvore filogenetica com aquilo tudo e a pensar se o fado ainda caberia la.

Nota: Aqueles imagens dos maluquinhos a dancar no publico como se nao houvesse amanha foram todas tiradas do concerto de Oakland, que e o bairro aqui do lado. No resto dos EU o publico fica-se pelo sorriso cheio de calma e serenidade. Dancar fora do ritmo aqui e a palavra de ordem, e eu gosto.

5 comments:

váparaforacádentro said...

dançar fora do ritmo é a MELHOR coisa do mundo!!
(principalmente para quem, já de si, não tem muito ritmo, que se lhe há-de fazer?)

[-_-] said...

berkeley foi feito a tua medida, vpcd. so faltas tu!

váparaforacádentro said...

vou ter que arranjar maneira de ir aí "a trabalho" ;D

m. said...

hey, achei que tínhamos (leia-se eu tinha decidido) que virias "trabalhar" para aqui, com o amigo brice! também podes dançar fora do ritmo aqui...

váparaforacádentro said...

oh pá, fico comovida com os vossos convites ;)