Monday, October 15, 2007

Votação

Esqueçam o vosso direito democrático. O premiado já foi eleito: http://www.architecture.com/Awards/RIBAStirlingPrize/AboutTheRIBAStirlingPrize.aspx
A culpa deste embróglio foi do emigra que me mandou ir lá votar. Desprovida de espírito crítico, obedeci cegamente... Quando te apanhar, apanhas!


Amigos emigras (ou não),

Venho, por este modo, fazer-vos um apelo. Um apelo ao voto, ao exercício do vosso direito como cidadãos. Tudo aqui:
http://www.channel4.com/4homes/microsites/S/stirling_prize/2007/vote.html.

Votem Casa da Música! Votem bem!

3 comments:

[-_-] said...

Confras, mas tu andas a controlar esta cena!
eu que ate fiz um voto consciente (com uma pesquisa e meia na google) votei na Casinha e o resultado total da votacao agora e:

America's Cup Building 0%
Casa da Musica 78%
Dresden Station Redevelopment 1%
Museum of Modern Literature 1%
Savill Building 8%
Young Vic Theatre 12%

Hmmm... isto deve ser a comissao, pois se ate as janelas vermelhas tem tantos votos...

Confras said...

Foi o mus q me mandou votar...

Não que a CDM não seja um espectáculo, mas eu acho que isto são os votos dos PhD students tugas q estão espalhados pelo UK. :)

[-_-] said...

comemo-los a todos CARAGO!