Saturday, May 12, 2007

A aluna assustadora

Na passada quarta feira, foi a minha vez de dar um seminário no grupo de plantas cá da Universidade. O meu último slide era assim:
Retirado de Piled Higher and Deeper

Acho que, com a gracinha, assustei um bocado o meu orientador.

4 comments:

[-_-] said...

noutras circunstancias ate poderia ter surgido a duvida se estavas realmente a ver uma luz ao fundo do tunel. mas acho que cedo os orientadores percebem que isso nao se vai passar com alunos de doutoramento.

no meu gabinete dois alunos vao entregar esta semana as teses e um deles ate ja dorme num sofa que temos no gabinete. Quando for grande eu nao quero ser assim, mas tenho medo...

e tu? aguentaste bem ou que?
ouvi dizer que a luz nao se ve, mas esta la o tempo todo.

Zef said...

Eu, por exemplo, desconfio que a luz que vejo é a de um comboio que vem direitinho a mim. O fim do túnel é coisa que não existe. Não comprem essa. Quando a luz chegar acabou tudo.

musaranho said...

...sempre que estiver deprimido vou saber como vai ser bom ler as linhas deste cantinho...

Confras said...

Dormir num sofa no gabinete??? Brrr... Essas coisas são para as Univs com grande tradição, como Berkeley. Alunos da UP/UWE estão safos dessas coisas!

Quanto à luz, a ideia que eu tenho tirado dos filmes, é que, por enquanto, não quero muito caminhar direito a luzes brancas e ofuscantes no fim de túneis, mas espero que isso não me impeça de acabar.

Aquilo é suposto ser uma tira cómica, mas concordo que no final de uma apresentação possa ser mais entendido como tragicomédia. :)

De qualquer modo, ele mandou-me um mail ontem para irmos discutir os meus trabalhos e planos hoje à tarde (deve mesmo ter ficado assustado)...